O Hobbit: ensaio geral do elenco

Diretamente do seu site oficial, o ator Ian McKellen tem nos atualizado sobre a situação da produção de O Hobbit. Agora, Sir Ian nos fala brevemente sobre o primeiro ensaio do elenco principal com o roteiro:

“Eu estava nos estúdios em Stone Street, no coração de um bairro moderno, com algumas pequenas indústrias. Na verdade, eu estava em uma antiga fábrica de tintas, que há dez anos atrás conheci como o principal estúdio de cinema de O Senhor dos Anéis. Dentro estava o novo cenário de Bolsão, incluindo um quarto e uma despensa.

Então lá estava eu, na Vila dos Hobbits, em um semicírculo com anões e Bilbo, seu anfitrião relutante. Este foi o primeiro ensaio geral do elenco, onde Peter Jackson, junto com Fran Walsh e Philippa Boyens, nos convidou a fazer comentários sobre seu roteiro atual. Esta é a coisa mais próxima da felicidade que um ator pode ter. Três roteiristas vencedores do Oscar que sinceramente querem nós, os atores, contribuindo para o roteiro”.
 

A foto também foi postada por Ian McKellen, que está ao lado de James Nesbitt, o anão Bofur.

Assim como foi com o roteiro de O Senhor dos Anéis, em que a todo momento era modificado, simplificado, ampliado ou emendado com contribuições dos atores, parece que o mesmo está ocorrendo com O Hobbit.

As filmagens vão começar nesta segunda-feira, 21 de março, com direção, produção e roteiro de Peter Jackson. O roteiro também é de autoria de sua esposa Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo Del Toro.

Comecem a contagem regressiva! 

Comentários

  1. Espero anciosa por mais um filme sobre a terra media, espero tambem que Legolas tenha um bom papel para nossa alegria. Ele é lindo, perfeito, encantador tudo o que um principe magico tem que ter.
    Eu te amo Orlando.
    ,

  2. É SEGUNDAAAAAAAAAAAA! YAY!
    Isquindô,isquindô. Animados eles com certeza estão,mas eu suponho que não muito mais do que a gente ^^
    Tá todo mundo animado com isso,gostei da idéia da sugestão dos atores.Quero dizer,nós não podemos impedir,mas ao menos ELES podem impedir o PJ de fazer muita besteira e enfiar algum juízo na cabeça dele!

      1. E o pior é que È verdade XD
        Logo,logo,vamos ver esse filme e ter O Dvd (ou Blu-Ray) em casa! YUHUU!

  3. É realmente muito legal isso deles perguntarem aos atores o que eles acham do roteiro, o que sugeririam mudar, pois com certeza os deixa muito mais animados, como o próprio Mc Kellen demonstra.