Gandalf e Gollum já estão na Nova Zelândia!

Foto do autor
Escrito por Edson Lima

Ian McKellen confirmou há poucos dias que começa a trabalhar em O Hobbit no dia 28 de março, todos devem se lembrar. Porém, terminou mais cedo suas férias na Índia e já está na Nova Zelândia!

O ator fez hoje sua “primeira postagem a partir da Terra-média” em seu site pessoal:

“Eu não tinha a intenção na última quinta-feira de chegar em Wellington, para filmar O Hobbit, antes de cinco semanas. No entanto, o que há de novo? Apenas um ano atrás eu esperava para começar a filmar em julho de 2010, com Guillermo Del Toro no comando … Um ano depois, era para começar a filmar no final de fevereiro de 2011. Então, Peter Jackson teve sua operação no estômago. Sua seguradora tem insistido em cinco semanas para sua recuperação. É por isso que, mais uma vez, estou aqui mais cedo. À espera de Bilbo… e há muitos outros para dizer ‘olá’, começando por 13 anões”.

Em notícia relacionada, Jack M., que vive na Nova Zelândia e que é dono do Noldor Blog, postou o relato de seu encontro acidental com ninguém menos que Andy Serkis, na noite de sábado passado, em uma lanchonete em Wellington. O ator foi muito simpático e conversou com o pessoal, depois foi visto junto com Ian McKellen em outro lugar da cidade. Espera-se que os outros atores do longa juntem-se aos dois, Bilbo e os anões nos próximos dias.

Em tempo: apesar do recente terremoto que atingiu Christchurch, na Nova Zelândia, já ter provocado dezenas mortes, centenas de desaparecidos e  enormes estragos, os estúdios de O Hobbit não foram atingidos, já que estão em Wellington, na Ilha Norte e Christchurch, na Ilha Sul, relatou o The Hollywood Reporter.

O início das filmagens de O Hobbit está previsto para o dia 21 de março em Wellington.

Acompanhar
Avisar sobre
guest

7 Comentários
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

gosto muito de vc pena gue ticoneso mais vc e muito lindo meu guerido

EW

O terremoto na ilha sul pode gerar algum problema para as gravações na Nova Zelandia? Creio que equipe de apoio e governo devem ter suas atenções desviadas para o desastre.

Ruan N.S.R.

GO GO *—-*

Gray_Stormcrow

YAY!!! GO,GO!!! 2
Hahaha,eu pedidndo uma foto do Ian e descubro que ele já tá em NZ,vou providenciar minha passagem AGORA MESMO,quem quiser ir comigo,vamo nessa ^^

[…] This post was mentioned on Twitter by Lucas Frank, Yavanna Kementári. Yavanna Kementári said: Gandalf e Gollum já estão na Nova Zelândia! http://t.co/KhpoFcN vía @wibiya […]

Marcel0

Eu entendi errado ou ele vai começar a gravar dia 21 mesmo?????
To loko pra esse filme começar ^^

WIFIUYH

\Õ/!!!!!!!!!!!!!!
Cara! Agora deu vontade de ir lá pra Wellington! Ficar nerdando e me intrometendo nas filmagens tudo!( Não atrapalhando, é CLARO) Caçar os 13 anões! Nossa seria muito legal!
Se alguém aqui da valinor for fazer essa experiência, por favor relate-me tudo! \o/!

7
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex