Peter Jackson deixa hospital e pode filmar O Hobbit ainda em fevereiro

O diretor Peter Jackson recebeu alta do hospital nesta quinta-feira (3) para continuar sua recuperação em casa, depois de sua operação para conter uma úlcera gástrica perfurada. Assim que estiver plenamente recuperado, iniciará as filmagens de O Hobbit. No entanto, segundo sua porta-voz Melissa Booth, o diretor terá ainda em fevereiro condições de rodar a produção do prequel de O Senhor dos Anéis.
 Sua porta-voz também disse que Jackson expressou os seus agradecimentos aos médicos e pessoal de enfermagem do Hospital de Wellington, além de “todos os membros do público que enviaram seus votos calorosos” de recuperação.

Jackson foi admitido no hospital de Wellington, em 26 de janeiro, com dores agudas no estômago e precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência. Curiosamente, o autor JRR Tolkien, de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, sofreu de uma úlcera perfurada, antes de morrer, em 1973.

Fonte: Stuff.co.nz e CineClick

Comentários

  1. Só espero que ele não tenha ficado mais magro, do contrário some!!!
    Cadê aquele gordinho que fez ponta nos tres filmes? Smaug comeu? Talvez Ronalducho, que acaba com qualquer sonho!!!

    1. HAW HAW,VDD
      Ronalducho,o devorador de sonhos? Temos um Corinthiano?
      Se tivermos,lamento,irmão…
      De qualquer maneira,é sempre bom ser magrinho,mas não ter Anorexia Nervosa! ^^

  2. Uma noticia boa para O Hobbit,tô louco para ver os primeiros trailers do filme quando lançar Oo,Peter Jackson e perfeito para dirigir esse filme,só acho que o Del toro poderia ser um CO Diretor,só para dar umas idéias,Del toro é muito criativo seria legal ele dar uma “maozinha” para o Peter,não que ele precise né.

    1. Valinor também tem bolão pé na cova,viu?
      E Peter não pode morrer tão cedo,ele tem um filme pra terminar!