Peter Jackson é internado e filmagens de O Hobbit devem atrasar um pouco

As filmagens de O Hobbit vão ser adiadas brevemente depois que o diretor Peter Jackson foi internado às pressas com úlcera gástrica perfurada. Jackson deu entrada no hospital de Wellington na noite de quarta-feira com dores agudas no estômago e teve de ser submetido a uma cirurgia.

“Sir Peter está descansando confortavelmente e os médicos esperam que ele tenha uma recuperação completa. Com a cirurgia de Sir Peter, não se espera um impacto muito grande sobre o seu compromisso para dirigir O Hobbit, apenas um ligeiro atraso no início das filmagens”, disse o comunicado de sua assessoria.

Em 2005, Sir Peter revelou que ele havia perdido mais de 31 kg em 10 meses, embora se diga que a cifra foi de até 49 kg, o que ele atribuiu ao trabalho intenso e duro.

Na semana passada, o diretor esteve trabalhando muito, e a semana toda, em Fiordland, Nova Zelândia, com o auxílio de cinco helicópteros para finalizar a busca por locações para os filmes.

Seu porta-voz, Matt Dravitzki, confirmou que o cineasta procurou locações na área Queenstown, antes das filmagens começarem no próximo mês, e que sua equipe estava também à procura de locais na Ilha do Norte. As filmagens de O Hobbit estavam programadas para 14 de fevereiro.

Esperamos que esse seja o último problema a afetar a produção tão atribulada desses filmes!

Fonte: Stuff.co.nz

Comentários

  1. Estou rezando para melhora dele, poxa vida o cara trabalha demais isso tudo por que le ama o que faz, mas um atraso em o Hobbit poxa eu to perdendo cabelo de preocupação, sou um grande fan de Tolkien e Peter é o unico capaz dar vida as obras dele com perfeição. Melhore o mais rapido possivel Jackson . que DEUS esteja com voçê.

  2. Caramba, que doideira. Foi disso que Tolkien morreu, não foi?
    Coincidências bizarras…
    Mas, sorte nossa, ele vai tá bom de novo daqui uns dias.
    Viva a medicina!
    Melhores pra ele.

    1. Desse ponto de vista… Pode ser Tolkien retornando dos mortos para levar o PJ!
      Viva o além-túmulo!
      Corrente positiva pessoal, o PJ não vai estragar outra obra do Tolkein! E para ficarmos mais animados, ele não pode colocar as mãos em praticamente toda 3º era, muito menos na 2º e principalmente na 1º o///////

      1. PERAE!!!
        Viva o além- túmulo??TEMOS UM PJ HATER aqui??
        O homem tem que viver!!
        Ele naõ vai estragar nada,bro!! O homem vai fazer uma obra-prima….
        Como diria Darth Vader “Sua falta de fé é pertubadora”….

  3. Relaxem, logo terá alta e voltará a suas atividades normais. Ele está bem e o atraso será de alguns dias apenas. Melhoras pro barbudo e bola pra frente! =]

  4. Putz, acho que essa notícia é um pouco mais importante do que dá a entender. Será que o Peter Jackson, 31kg mais longe do hobbit que era quando filmou o LotR, vai deixar o Hobbit com o clima festivo do livro?… Ou será que essa doença, que é sinal de atribulação, vai escurecer o filme?

  5. só tenho uma cisa pra dizer:
    NÃÃÃÃÃÂÃÂÂÂÂÂÂÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

    PUTZ,ninguém ME-RE-CE!!
    esse filme tá pior do que novela Mexicana !!Não sai nunca e quando achamos que já tá tudo nos eixos sempre,SEMPRE,acontece alguma coisa pra cortar nosso barato!!
    Pô,estômago do Pj,tá de sacanagem?? BELA HORA PRA APARECER UMA ÚLCERA VÉIO!! Quer matar o Peter,FAZ ISSO DEPOIS DAS FILMAGENS!! VIIIIIXE!!

  6. MEU DEUS O———————————————————O
    Deus, que ele fique melhor .-. Já pensou O Hobbit ser adiado mais uma vez pra daqui anos? EXORCISA
    Nunca vi uma produção cinematográfica tão problemática, sério.