Beorn se prepara para ir à Terra-média!

Foto do autor
Escrito por Edson Lima

O ator sueco Mikael Persbrandt (47) se prepara para viver o personagem Troca-peles Beorn, nas duas partes do filme O Hobbit. Segundo o site sueco Aftonblated – o mesmo que descobriu que Persbrandt estava escalado para os filmes – disse que o ator começa a trabalhar no dia 15 de fevereiro e que está tendo aulas para aprimorar seu inglês, além de estar se preparando fisicamente para o papel.

Quando o nome do ator foi anunciado oficialmente, junto com outros nomes, o diretor Peter Jackson lançou uma nota elogiando a atuação do sueco.

“Beorn é um ícone e Mikael foi nossa primeira escolha desde que assistimos sua leitura para o papel. Não podemos imaginar outra pessoa para interpretar esse personagem”.

Persbrandt, que vai contracenar com Martin Freeman (Bilbo) e Ian McKellen (Gandalf), está animado por estrear em Hollywood. Seu mais recente filme, o dinamarquês Hämnden (“Vingança”, numa tradução literal) foi um dos indicados ao Oscar deste ano para melhor filme estrangeiro. Apesar da agenda apertada, Mikael Persbrandt espera estar na cerimônia de entrega do prêmio da Academia.

O início das filmagens de O Hobbit, até onde se sabe, está marcado para 14 de fevereiro.

Fonte: Aftonblated.se

Acompanhar
Avisar sobre
guest

2 Comentários
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Ruan N.S.R.

Adorei a escalação para tal personagem, mas é notável a mudança pequena do personagem em relação ao livro: no livro é dito que Beorn é um homem muito moreno… óbvio que é um detalhe passível de qualquer reclamação, mas vale comentar kk

Edson

Olha, com essa “mudança” nem me preocupo. Temos que vê-lo caracterizado como Beorn para tirarmos mais conclusões. Viggo Mortensen (Aragorn) é loiro e ficou muito bem parecido com o Aragorn de cabelos escuros descrito por Tolkien, por exemplo. Vamos ver…

2
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex