Cate Blanchett e outros nomes confirmados em O Hobbit!

Desde o início do processo de casting para O Hobbit, longa baseado na obra de J.R.R. Tolkien, muitos fãs já manifestaram a vontade de ver Cate Blanchett (O Curioso Caso de Benjamin Button) novamente no papel de Galadriel, senhora de Lothlórien. Pedido atendido, já que a New Line/Warner Bros acabou de confirmá-la no elenco, além de adicionar outros importantes nomes.

Ken Stott (As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian) viverá o anão Balin, enquanto Sylvester McCoy (Dr. Who – O Senhor do Tempo) interpretará o mago Radagast, O Castanho. Mikael Persbrandt (Pacto Quebrado) será o Troca-Peles Beorn e o ator britânico Ryan Gage (Outlaw) viverá Drogo Baggins. Uma dupla de atores neozelandeses também foi confirmada no elenco: Jed Brophy (Distrito 9) e William Kircher (O Último Toque de Recolher) serão os anões Nori e Bifur, respectivamente.

O diretor Peter Jackson (Senhor dos Anéis) se mostrou muito animado com a volta de Blanchett à Terra-Média.

“A Cate é uma das minhas atrizes com quem eu mais gosto de trabalhar e eu não poderia estar mais feliz de tê-la fazendo novamente este papel que ela já realizou brilhantemente nos outros filmes”, afirmou Jackson.

O diretor também falou sobre a escolha do ator escocês Ken Stott e do sueco Mikael Persbrandt:

“Fran e eu somos desde muito tempo fãs do trabalho de Ken, e estamos animados por ele se juntar a nós nesta viagem”.

“Beorn é um ícone e Mikael foi nossa primeira escolha desde que vi sua leitura para o papel. Não podemos imaginar outra pessoa para interpretar esse personagem”.

 O Hobbit começará a ser filmado em 2011 e será dividido em duas partes. A primeira tem lançamento previsto para dezembro de 2012 e a segunda tem expectativa de chegar aos cinemas aproximadamente um ano depois.

Fonte: CineClick e MTV Movies Blog

Comentários

  1. Na minha opinião o filme deveria começar assim:

    No final do 3 filme onde bilbo sai no barco rumo a terras imortais, com frodo, gandalf, Galadriel e Elrond, enquanto eles estão remando, o velho bilbo poderia conversar com gandalf e começar a relembrar das coisas, e a conversa vai , e quando ve já entra de vez o filme em si do O hobbit…

    Axo muito loko quando começam o filme de algum ponto do anterior, o começo do Two Towers é perfeito! começando em Caradhras e indo até o gandalf, axo que serial legal

    Fico animado cada vez mais com o elenco do filme anterior voltando

  2. Legal.
    No Senhor dos Aneis Peter Jackson nem sequer citou Tom Bombadill e Radagast.
    Agora está querendo enfiar Galadriel no Hobbit.
    Essa nem Eru explica. Rss

    1. Só o Peter Jackson para querer alterar a obra do Tolkien mesmo.

      Galadriel no Hobbit? 30 segundos do encontro dos Conselho Branco?

      Depois que Faramir foi transformado em um maníaco obcecado e Aragorn em um tremendo idiota, não sei o que esperar desse gênio.

      Até hoje me pergunto por que diabos ele arrastou os homens das montanhas até Gondor. A batalha que no livro durou um dia inteiro, com resultado incerto, levou 10 segundos com espectros VARRENDO tudo pela frente. E se Peter Jackson achou que foi tão fácil assim, por que não levou seus amiguinhos para Mordor? Só posso acreditar que a versão de SdA de PJ foi psicografada.

  3. Li uma noticia da Folha de São Paulo de hoje 08/12 que confirmava a volta da Cate Blanchett mas dizia também que o Ian ainda não tinha sido confirmado.

    Estou com medo o que será de O Hobbit sem Ian Mckellen?

    1. Não se preocupe, Michelle. O Ian até já atualizou seu site com a notícia de que estará no filme. O que falta é o PJ ou a Warner lançar a notícia oficialmente só. Mas o Ian não teria atualizado a informação se não fosse voltar, né? Nós até noticiamos isso aqui na Valinor, veja no menu principal! :)

      Quem quiser conhecer a cara dos novos atores do elenco, veja este link:

      http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2064199&postcount=5

      ;)

    2. pior que eu tb vi essa ae,mas não se pode acreditar muito na folha nops.
      ACREDITE NA VALINOR,MICHELE-CHAN! XD

  4. agora pra ficar perfeito so falta andy serkis , agora ho galera o elenco ta ficando de primeira ,na nossa querida trilogia o senhor dos aneis nosso querido diretor peter jackson teve que cortar radagast, o castanho, mais agora esses ator silvester mccoy vai fazer um otimo papel , to ancioso pra ver nosso ian mckellen intepretando gandalf de novo, to ansioso pra ver beorn o trca -peles , o gollum de novo , smaug , to ansioso para ver o hobbit

      1. GAHHHHHHHHHHHHH! CADÊ O ANDY SERKIS?!!
        não tá bom ainda…Mas com a Cate e o Ian,eo tal do Radagast tá 8000% perefito,mas precisa ficar MAIS DE 8000%!!! perfeito! XD