Teria Peter Jackson encontrado seu Bard?

Nesta sexta-feira (03), começou a se espalhar pelos meios de comunicação voltados ao mundo do entretenimento, um boato sobre a suposta participação do ator sueco Mikael Persbrandt em O Hobbit.

A notícia foi divulgada pelo jornal sueco Aftonbladet. Segundo a fonte anônima do jornal, Mikael Persbrandt “realmente está no jogo”, seu personagem ainda é obscuro, apenas sabe-se que ele tem algo de “nórdico”. A fonte também diz que o ator já provou o figurino, inclusive.

Persbrandt , que tem 47 anos,  é um dos mais famosos atores da Suécia, apesar de ser um quase desconhecido para Hollywood e boa parte do mundo. Também é famoso por interpretar personagens durões, o que lhe rendeu a fama de ser um sujeito sério e muito reservado pública e intimamente.

Procurado para esclarecer essa história, o agente do ator apenas pronunciou um lacônico “não vou comentar nada sobre isso”.

Um tipo “nórdico”? Teria Peter Jackson encontrado seu Bard? Qual a opinião de vocês?

Fonte: Aftonbladet e The Local

Comentários

  1. hehehehe
    ele é boa pinta o suficiente para ser o Bard.
    quando confimarem o Andy Serkis,então nao vou ter mais nada pra pedir^^

  2. nao sei… será que nao é o rei Thranduil não? com uns cabelos longos ali acho que pareceria um elfo… :/ mas também isso é o de menos, o importante é ele ser um bom ator, mas se o PJ confia nele, entao nao tem problema…

  3. olha pra mim tb so falatm anunciar andy serkis como nosso querido gollum, gollum sem serkis nao seria nada , assim com gandalf sem ian mckellen nao seria nada , e assim como o hobbit sem peter jackson tb nao seria nada

  4. Na verdade ele pode acabar interpretando qualquer personagem… ou nenhum, se isso não passar de puro boato. Nomes oficiais mesmo, só quando o próprio Peter Jackson anunciar. Acho que isso será em breve. Além do Andy Serkis, falta confirmar o Hugo Weaving como Elrond, anunciar o nome de mais 3 anões, além de Dáin Pé-de-Ferro, Thranduil, Beorn, Bard, Grande Orc…. confirmar a Cate Blanchett como Galadriel e, talvez, Chris Lee como Saruman. Ainda faltam muitos nomes.

  5. Primeiro, Feliz Natal e Próspero Ano Novo à equipe do Valinor. E vida longa ao site.
    Segundo, os links em azul em fundo preto do site está muito difícil de identificar. Claro, passando o mouse dá para ler, mas exige que se passe de um por um. O ideal é você saber direto qual link/assunto se quer ler primeiro.
    Estudem mudar um pouco a cor do fundo para ressaltar a cor dos links.
    Nota:a edição estendida do SDA é uma maravilha. Comprem.