valinor

Ator britânico quer ser “prefeito” em O Hobbit

O ator britânico Shane Briant (da série Farscape e dos clássicos filmes de terror da Hammer) disse no Bram Stoker Horror Film Festival que fez teste para interpretar um prefeito em O Hobbit. Declarou o ator:

“Espero estar em O Hobbit. Isso não seria legal? Fiz um teste para isso. Foi para um suposto prefeito meio ridículo… uma coisa assim… o Condado. Ele se leva muito a sério. Então, eu vesti todo o figurino, com uma gravata borboleta boba, e penso que fiz uma boa audição. Ainda não recebi resposta. Acho que é porque o filme foi adiado, mas agora Peter Jackson será o diretor. Adoraria que isso acontecesse. A vida é uma fantasia real. Então, vamos ver”.

Briant parece um pouco inseguro sobre o papel, mas por ter mencionado o Condado, ele pode muito bem ter feito teste para ser o Prefeito de Grã-Cava. Sabe-se que a história dos Hobbits será expandida, tanto que uma notícia antiga mencionava até mesmo Prímula Brandebuque e Drogo Bolseiro, pais de Frodo. No entanto, levando em conta o perfil do ator, o teste pode mesmo ter sido para o Prefeito de Esgaroth, a Cidade do Lago.

O que vocês acham? Opinem!

Fonte: TORN e Movie Web

2 opiniões sobre “Ator britânico quer ser “prefeito” em O Hobbit”

  1. Olha… considerando o fato de que o biotipo dessa ator lembra muito o dos atores que geralmente pegam papéis de Hobbits, como por exemplo, ele lembra um pouco do próprio Martin Freeman, e considerando de que ele cita em usar uma “gravata borboleta boba”, pode ser que ele na verdade tenha realmente pegado o prefeito de Grã-Cava.
    Entretanto, se analizarmos as outras falas dele, “Foi para um suposto prefeito meio ridículo”, eu diria que prefeito Ridículo no livro do Hobbit é uma boa definição para o Prefeito da cidade do lago, sendo ele indeciso, e a princípio duvidoso quanto aos Anões e Bilbo, e suas ações foram meio traiçoeiras, meio corruptas.
    Mas se pensarmos que ele citou “Foi para um suposto prefeito meio ridículo… uma coisa assim… O CONDADO.” Isso nos remete ao prefeito de Grã-Cava.

    Realmente… é dificil de deduzir, mas eu chutaria que é o prefeito de Grã-Cava…

Add Comment Register



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>