James Nesbitt e Adam Brown confirmados para O Hobbit

O ator norte-irlandês James Nesbitt  é o mais recente ator a se juntar ao elenco de O Hobbit, de acordo com o anúncio feito hoje por Toby Emmerich, Presidente e Diretor de Operações da New Line Cinema, Alan Horn, Presidente da Warner Bros, e Steve Cooper, co-Presidente da Comissão Executiva da Metro-Goldwyn-Mayer.

Nesbitt interpretará Bofur, um anão surpreendentemente franco, divertido e, ocasionalmente, corajoso.

“O charme de James, seu  carisma e humor são lendários, assim como é o seu grande alcance como ator para  papéis cômicos e dramáticos. Nós nos sentimos muito felizes de poder integrá-lo como um dos nossos no elenco”, disse o diretor Peter Jackson.

Outro nome confirmado é o de Adam Brown, que  interpretará Ori, outro da Companhia dos Anões  que visa recuperar a Montanha Solitária do dragão Smaug. Segundo Jackson:

“Adam é um ator maravilhoso e tem uma expressiva presença na tela. Estou ansioso para vê-lo trazer Ori à vida”.


Nesbitt e Brown vão se juntar ao elenco anunciado em 21 de outubro, que inclui Martin Freeman (Bilbo), Richard Armitage (Thorin Escudo-de-Carvalho), Aidan Turner (Kili), Rob Kazinsky (Fili), Graham McTavish ( Dwalin), John Callen (Oin), Stephen Hunter (Bombur), Mark Hadlow (Dori) e Peter Hambleton (Gloin).

Fonte: Collider