Billy Boyd também quer uma pontinha em “O Hobbit”

Billy Boyd – que interpretou o personagem Pippin nos três filmes de O Senhor dos Anéis – disse recentemente que ficaria muito contente de poder aparecer em O Hobbit e ter novamente a chance de trabalhar com Peter Jackson.

“A história real de O Hobbit acontece 60 anos antes de O Senhor dos Anéis, e todos os hobbits – Sam, Merry, Pippin e Frodo – ainda não nasceram. Assim, obviamente, haverá Gandalf e Gollum. Mas eu acho que Pete [Peter Jackson] sabendo que estamos todos livres, pode mostrar-nos como pais de nossos personagens, ou algo assim em uma cena rápida”, disse Billy Boyd.

O ator escocês, que está atualmente em turnê pela Escócia com o show Sunshine on Leith, acrescentou:

“Espero que ele faça algo assim, mas eu certamente não poderei reprisar Pippin, pois ele não era nascido. Para trabalhar com Peter Jackson novamente, eu não precisaria nem ler um roteiro, se ele me pedisse para trabalhar em um de seus filmes, eu estaria lá”.

Apesar de improvável  – e da situação ainda enrolada da produção – recentemente o ator Dominic Monaghan (Merry) também demonstrou interesse por uma ponta em O Hobbit.  

Fonte: STV.TV

Comentários

  1. Isso seria realmente perfeito, eu adoraria ver os 4 novamente no filme O Hobbit. Podem fazer uma aparição muito rápida, que seja, mas eu vou adorar vê-los neste filme.
    Eu até espero que Peter pense bem sobre isso.
    :D

    Espero que seja bem detalhado o filme, assim como o livro!

    Esperançosa…

    Beijinhos… ;*