Filmagens de “O Hobbit” podem ocorrer em janeiro, diz McKellen

Falando sobre seu novo trabalho – um documentário sobre o pintor L.S. Lowry – Sir Ian McKellen declarou ao jornal britânico The Bolton News, que as filmagens de O Hobbit estão previstas para janeiro de 2011.

“O objetivo é começar a filmar em janeiro”, disse o ator.

Pelo menos esta é a data pretendida, se tudo correr bem, daqui em diante com as negociações dos estúdios Spyglass para assumir a MGM de vez, cujo prazo para declarar oficialmente sua falência vence em 15 de setembro próximo, segundo o Deadline.

Ian McKellen e Andy Serkis chegaram a anunciar pelo menos duas outras datas neste ano para início de filmagens de O Hobbit. Ambas acabaram não se confirmando – para frustração dos fãs e dos atores – a ponto de, alguns meses atrás, fazer Sir Ian declarar que já estava perdendo a paciência em relação a essa novela toda que está sendo a produção desse filme, e que não estava mais disposto a esperar mais tempo.

A última declaração do diretor e produtor Peter Jackson, de que em breve teremos notícias oficiais sobre O Hobbit, pode acabar nos revelando mais sobre isso. Aguardem.

Fonte: The Bolton News

Comentários