Peter Jackson estaria procurando atores para "O Hobbit"

Foto do autor
Escrito por Edson Lima

Saiu hoje no Portal Terra:

O anúncio oficial ainda não foi feito, mas segundo o blog Heat Vision, da revista The Hollywood Reporter, o diretor Peter Jackson estaria já conversando com alguns membros do elenco de O Hobbit, adaptação cinematográfica da obra de J.R.R. Tolkien que chegará às telas em dois filmes. Jackson, que produz o filme, foi várias vezes cotado como diretor do mesmo projeto depois que o diretor Guillermo del Toro pulou do barco.

A reportagem do Heat Vision afirma que Jackson estaria em Los Angeles conversando com potenciais atores para o filme que, vale lembrar, ainda não recebeu o sinal verde para produção. Isso porque a Warner Bros., estúdio do filme, estaria “furiosamente negociando com a MGM”.

Pontuando que a MGM tem os direitos do filme e que a mesma MGM está para ser vendida para algum estúdio que se disponha a pagar o preço de suas milionárias dívidas.

Já confirmados no elenco de O Hobbit estão Cate Blanchett, Ron Perlman, Hugo Weaving, Ian McKellen, Andy Serkis e Doug Jones.

Particularmente, ainda acho que esta última afirmação precisa ser confirmada. Mas tomara que tudo se confirme oficialmente em breve, para a alegira do fandom tolkieniano.

Fonte: Terra Cinema & DVD

Acompanhar
Avisar sobre
guest

1 Comentário
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
johele

… ainda na expectativa

1
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex