"O Hobbit" corre o risco de perder Ian McKellen

Depois da saída de Guillermo Del Toro, O Hobbit pode ter um desfalque grave no elenco: Ian McKellen, um dos principais atores. O Sir inglês anunciou que está perdendo a paciência com os frequentes atrasos na produção da aguardada prequel de O Senhor dos Anéis. Em entrevista ao Good Morning Show, da Nova Zelândia, McKellen admite os atrasos do filme, mas disse que um “anúncio é iminente”.

O ator chegou a dizer em março que as filmagens começariam em julho. Quando perguntado sobre o momento que vai sair um anúncio, foi categórico:

“Vai acontecer, nós vamos em frente ou não vamos mais”. Se o filme realmente acontecer, o ator vai voltar ao papel do mago Gandalf, o Cinzento. “Bem, eu não estou sob contrato e meu tempo está se esgotando, estou me divertindo trabalhando no teatro e francamente, eu gostaria de apressar depois de fazer o Waiting for Godot, continuar para fazer uma nova peça, mas nós teremos que ver. Não dou aos produtores a impressão de que estou esperando sentado”, declarou.

Fonte: Virgula.com

Comentários

  1. eu acho gue sem ocavarero sicento nao vai te neunha grança pois ele e muito en portante sem eele nao vai feze nem um suceso gosto muito dos fiume dele sem gue nuca eu vo conhecelo pesualmento mais gosto muito dele se um dia ele lem isto en tre en contato comigo pois gosto muito dele eu moro en sejirpe cedade aracaju teinho 35 naos e so muito fam dele meu msns edivaldo primo31@hotmail.com

  2. Vi um dia desse na internet que tão querendo mudar as filmagens do Hobbit para o Leste da Europa, por causa de um sindicato de atores intrometido não sei lá da onde, Já hoje eu vi no site Theonering.net uma boa noticia que o Diretor Peter Jackson vai filmar O Hobbit caso não atrase ainda mais as filmagens, tera incio em Janeiro de 2011, poxa vida tomara que começe logo pois pra mim a Nova Zelandia sera sempre a Terra-Média, não consigo imaginar outro lugar e nem outros atores pro Hobbit se for feito com outros atores e em outro lugar nem se quer pizarei no cinema nem se quer vou assitir esses filme, pois O Senhor dos Aneis é Unico uma verdadeira obra-prima, a Nova Zealandia será sempre a Terra media e Ian Mcklen sempre sera Gandalf.

  3. Caramba, espero que essas ameaças do Ian Mckellen nao se tornem reais, por que a trilogia do sr dos aneis, ele deu um show de interpretação, ele é insubstituivel no papel do Gandalf…

  4. putz… isso eh muito triste
    ver O hobbit sem o mesmo gandalf do senhor dos aneis vai ser triste

    espero q Ian nao desista

  5. Bom se Ian McKellen realmnte sair do filme naum restara muitos fãs de o hobbit pois esse cara interpreta muito bem o Gandalf e seria uma grande perda realmente se ele sai-se espero q o peter jackson se apresse para naum perder um grande ator e os fãs de SdA q esperam o Hobbit ja naum aguentam mais espera tanto tempo pra fazer um dos melhores filmes do século principalmente em 3D

  6. Ninguém merece isso neah?
    Nem eu que sou apenas fã não tô mais aguentando o lenga-lenga [leia-se falta de respeito] imagine os diretamente envolvidos com a gravação do longa.

  7. Ninguém merece!
    Eu acompanho essa novela pela Valinor e pela Dúvendor. Não acredito nisso. Se esse homem não voltar para fazer Gandalf, vai ser o MAIOR DESFALQUE em uma produção de cinema que eu verei!!!!!!

  8. Ver o filme sem o Ian McKellen vai ser muito desestimulante. Espero que ele esteja só pressionando a produção com tais declarações.

  9. Ver o filme sem o Ian McKellen vai ser muito desestimulante. Espero que ele esteja só pressionando a produção com tais declarações.

  10. realmente, este filme está demorando demais para ser filmado, espero que esta demora nao resulte em perda de elenco nem queda da qualidade do filme…

  11. Eu venho acompanhando essa “novela” d’O Hobbit aqui pelo Valinor, e tenho que admitir…essa foi a pior notícia que já li. Se isso realmente acontecer já não restarão muitos motivos para assistir a esse filme.

  12. Eu venho acompanhando essa “novela” d’O Hobbit aqui pelo Valinor, e tenho que admitir…essa foi a pior notícia que já li. Se isso realmente acontecer já não restarão muitos motivos para assistir a esse filme.