valinor

Peter Jackson está negociando para ser o diretor de “O Hobbit”

O site Deadline noticiou hoje e a notícia já toma conta da web: Peter Jackson está, nesse momento, negociando com os estúdios MGM e Warner Bros. para ser o diretor das duas partes de “O Hobbit”.

Jackson irá assumir a função deixada por Guillermo Del Toro, assim que conseguir resolver suas obrigações com outros projetos, diz o artigo. Os mesmos projetos que seu agente, Kim Kamins, havia dito recentemente que o impediria de assumir a direção do prequel de O Senhor dos Anéis.  

Segundo o Deadline, Peter Jackson vai para Londres com sua esposa Fran Walsh e Philippa Boyens (co-roteiristas) no começo de julho para ver os atores candidatos a atuar nos filmes e, depois, irá para Los Angeles ver seus testes em vídeo.

As pressões dos estúdios para que Peter Jackson assumisse a cadeira de diretor parecem ter surtido efeito.  Agora é esperar uma declaração oficial ser lançada.

Aguardem cenas dos próximos capítulos!

Fonte: Deadline

5 opiniões sobre “Peter Jackson está negociando para ser o diretor de “O Hobbit””

Add Comment Register



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>